Perguntas Frequentes
Last updated
Last updated
Como faço para adquirir um plano? Qual o valor da mensalidade? Para contratar um plano da CRIA entre em contato com nossa equipe de vendas clicando . Os valores dos planos variam de acordo com a quantidade de usuários e marcas. Temos pacotes a partir de R$349,00/mensais.
É possível utilizar a CRIA no meu Celular? Não recomendamos. Por ser uma plataforma desenvolvida para computador, não recomendamos utilizá-la no celular.
Posso fazer upload da foto ou do projeto do Cliente? Não. A plataforma já vem com dezenas de ambientes prontos e pré-renderizados justamente para agilizar o atendimento.
Posso usar mais de uma marca em um mesmo ambiente? Claro! A plataforma da CRIA permite utilizar quantas combinações de marcas quiser dentro do mesmo ambiente. Podendo assim, simular um ambiente mais parecido com o que o seu cliente busca e sem ter de ficar trocando de plataforma para cada marca que vai utilizar.
Tem como mudar a cor dos rejuntes? Não. Essa ainda não é uma funcionalidade da plataforma.
Como faço para mover os objetos ou móveis do ambiente? Pela dinâmica da plataforma e controle de iluminação, essa funcionalidade não é possível. Pensando nisso, disponibilizamos dezenas de modelos de ambientes diferentes, para você encontrar o mais próximo ao de seu cliente.
Estou procurando um material e não estou encontrando. O que fazer? Para buscar materiais, utilize a barra de pesquisa na esquerda que se localiza dentro de cada ambiente. É possível pesquisar materiais por: marca, nome e dimensões. Caso não o encontre, é possível relatar isso ao nosso suporte/chat, clicando no BOTÃO AZUL ou através do Whatsapp wa.me/554497121370
Como faço para incluir produtos das marcas que eu trabalho que não estiverem disponíveis na plataforma? Caso você não encontre um produto na hora de BUSCAR MATERIAIS, você pode solicitar a INSERÇÃO desse produto diretamente via SUPORTE (BOTAO AZUL). Nossa equipe vai tratar esse material solicitado, e inseri-lo na sua plataforma. Isso vale também para LANÇAMENTO DE PRODUTOS.
Quanto custa para cancelar os serviços? Nada! Nossos planos não possuem taxa de cancelamento, apenas pedimos para que nos avise com 30 dias de antecedência, para desligamento dos serviços.
Como faço para dar sugestões ou modificações? É possível pelo próprio suporte dentro da plataforma (BOTÃO AZUL), ou então você pode enviar um whats para wa.me/554497121370.
Estou tendo problemas com a conexão, a plataforma está lenta. O que fazer? Caso isso esteja ocorrendo, recomendamos que faça um teste de internet. Por ser uma plataforma Web ela varia a velocidade de resposta de acordo com a internet utilizada. Se a internet estiver boa, entre em contato com o nosso suporte na própria plataforma! Caso queira, clique para fazer um teste aqui https://www.speedtest.net/pt
Como enviar fotos do ambiente para meu cliente? No tutorial ENVIO DE FOTO POR WHATSAPP (LINK DO VÍDEO) ensinamos esta e outras funcionalidades da plataforma!
Esqueci meus dados de acesso (Usuário e Senha), o que fazer? Em casos de mudança de login, você pode entrar em contato com o suporte da plataforma ou em contato pelo whats wa.me/554497121370.